quarta-feira, julho 30, 2008

 

Finally arriving (Day 3: 21 de Julho, 2ª feira)

Depois de uma insónia daquele tamanho despertar cedo podia não ter sido complicado, mas a verdade é que me lembrei de adormecer 1 hora antes do autocarro, que tínhamos marcado no dia anterior para ir ao mercado flutuante, partir. A Rita dormia profundamente. Partimos então para o mercado flutuante às 7 da manhã juntamente com uma manada de turistas (pelo menos a julgar pelo que vimos à chegada). Em termos de mercado de pouco nos serviu, porque nada comprámos (vale a pena guardar as compras todas para o final da viagem). O aspecto flutuante da coisa foi mais engraçado.
À tarde tivemos tempo para visitar alguns templos budistas. Até entrar no último (não turístico) estava admirado com o facto de nenhum deles ter uma zona para as pessoas simplesmente meditarem/rezarem. Eram simples memoriais com estátuas de budas…
Tempo ainda para a primeira massagem Tailandesa. Não sou consumidor de massagens mas a 7€ por 1h15 e principalmente uma massagem que não passa por simples festinhas no corpo mas sim de tal maneira vigorosa que a dor está sempre ao virar da esquina acedi com enorme facilidade. No fim o corpo agradece com leveza e elasticidade.
Mais um jantar “green” e cama porque amanhã há nova viagem.

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]