segunda-feira, agosto 07, 2006

 

Tenho para mim que esta é a melhor maneira de conseguir um preço de Pousada da Juventude num hotel de 4 estrelas

Transcrição integral da carta dirigida ao director do hotel onde me encontro:

Exmo. Sr. ou Sr.ª Director(a) do hotel Eurosol de Estarreja,

Como colaborador da Nestlé Portugal estou por vezes alocado ao centro de distribuição de Avanca pelo que me dão a oportunidade de decidir em que hotel fico hospedado nas imediações de Avanca, sendo que o Eurosol é fortemente recomendado. Desta feita, estou há quase 2 semanas no hotel e ficarei mais 2, estando muito satisfeito com a qualidade do serviço e simpatia do pessoal.
No entanto, chegado o fim-de-semana a Nestlé já não me oferece a possibilidade de ficar no hotel, razão pelo qual estou a escrever. Na verdade, gostaria de ficar em Estarreja este fim-de-semana e uma vez que já estou hospedado no hotel Eurosol esta parece-me a opção natural. Contudo o preço por noite é para mim algo elevado. Gostava por isso mesmo de lhe endereçar este pedido para que considere a possibilidade de me fazer um preço mais simbólico para estas 3 noites de dia 4 a dia 7 de Agosto (90 euros para mim seria um valor mais comportável por ex)(CADA VEZ FICO MAIS BABADO COM ESTE MOMENTO ORDINÁRIO DE SUGESTÃO DE VALOR A COBRAR). Ficar-lhe-ia extremamente agradecido.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Noronha da Câmara

Aceitam-se conjecturas quanto à minha carta de despedida no fim das 4 semanas.

By the way. This is the hotel: http://www.eurosol.pt/estarreja/alojamentos.htm

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]