quinta-feira, julho 27, 2006

 

As bestas do Clube 7tmo mereciam este mail...

Porque vivo na Sidónio Pais há cerca de 8 anos e porque considero que o Clube 7tmo sempre teve um bom serviço e uma elevada qualidade enquanto ginásio há 7 anos optei por me inscrever. Por motivos de lesão, na altura, deixei de frequentar o Clube durante algum tempo e a inscrição foi consequentemente cancelada. Cerca de 1 a 2 anos depois voltei a inscrever-me, na altura benefiçando de um desconto sobre a jóia de 50% e assim permaneci inscrito até que fui para o estrangeiro durante 4 meses e deixei de frequentar o clube 7tmo. Depois de novamente caducada a minha inscrição, aproveitei o facto de haver isenção de jóia e descontos para colaboradores do BPI onde trabalhei a partir de Julho anterior e voltei a inscrever-me no Clube em Agosto. Um ano depois os factos são:

1) Já me inscrevi por 3 vezes no Clube

2) Paguei uma Jóia e meia

3) A 1ª inscrição foi há 7 anos

4) Já não frequento o clube há mais de um mês, embora no pagamento esteja incluído o serviço até Agosto

Neste momento vou estar ausente de Lisboa por motivos laborais por mais de 6 meses e assim terei de deixar de ser sócio mais uma vez.

De que é que me queixo:

1) Que a Jóia seja tão elevada

2) Que não possa suspender a inscrição por mais de 6 meses o que dá origem a situações ridículas como a minha

3) Que a suspensão tenha de ser paga! (se não estou a usar o ginásio que raio de razão poderá existir para o estar a pagar! Mais vale a pena esperar por uma nova isenção de jóia que estão sempre a acontecer! Que raio de desenho de incentivos são estes!)

4) Que a mensalidade seja desadequada para padrões internacionais (sim, este é um mercado local, mas…)


Considero assim inaceitável que um clube que recebeu da Câmara de Lisboa o privilégio de ter esta localização pratique preços ridiculamente altos a nível Europeu (em Barcelona o mesmo serviço de que usufrui durante este ano no clube 7tmo é de é de 40. Eu paguei 80!!) e pior que tudo apresente tamanha rigidez e exploração dos sócios que já estão inscritos! Sou um fervoroso adepto das leis de mercado e certamente que se têm esta política é porque continuam com um nível de clientes mais do que suficiente para operarem com margens decentes. Não duvido disso mesmo. É assim que qualquer empresa funciona. No entanto considero que um bocado de pudor não afectava por aí além algumas das empresas em Portugal, nomeadamente o Clube 7tmo.

Grato pela vossa atenção e esperando algum tipo de reacção positiva por parte do Clube 7tmo

Com os melhore cumprimentos,

Pedro Noronha da Camara


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]