sexta-feira, junho 30, 2006

 

O adeus a pedro.noronha.camara@bancobpi.pt

Companheiros, amigos, palhaços deste circo que é a vida (como diz Bonifácio),

O dia de hoje coincide com o meu último dia no BPI gestão de activos. Para mal de esta casa que viu as suas acções subirem vertiginosamente desde a minha aquisição, os riscos de a OPA se concretizar são agora maiores. Revelo esta informação confidencial: toda a argumentação junto dos accionista para não desfazerem a sua posição baseou-se no facto de que o BPI tinha Pedro Noronha da Câmara e o BCP não. Os níveis de eficiência eram logo aí substancialmente diferentes a favor do BPI. De qualquer maneira, lamentar nunca adiantou grande coisa. E por isso o que desejo a esta casa é uma força adicional para continuar, mesmo sem mim.

Quanto a mim vou agora embarcar numa missão bastante importante para a humanidade. Ir em busca de novos planetas… a partir do meu sofá. Infelizmente para a humanidade o tempo que me será concedido a mim e ao meu sofá poderá não ser o suficiente para resolver os grandes mistérios da humanidade pelo que em breve terão notícias sobre um novo mail, associado não a um sofá mas a uma cadeira desconfortável atrás de uma parede de cristais líquidos.

Com nostalgia me despeço de todos aqueles que durante este ano receberam e-mails de Pedro.noronha.camara@bancobpi.pt, e que a partir de hoje irão sentir a falta e mesmo o aparecimento de um grande vazio nas suas caixas de correio pela ausência desta que foi uma das melhores combinações de letras cibernéticas. Alguns terão mesmo de apagar aquela regra que mandava os meus mails directamente para o lixo. Pois é a vida vai ser mais dura. Onde é que vai estar o incentivo para trabalhar. Mas minha cambada não desanimem porque continuo @HOTMAIL e numa praia perto de si. Até... Quem sabe até muito em breve. Anseiem por novidades minhas. Tê-las-ão em breve

Finalmente um obrigado por todos aqueles mails que nesta mesma caixa de correio recebi. Uns de apoio, outros apenas informativos, tantos de simples brincadeira e outros tantos ainda de mera galhofa. Sim porque, palhaços deste circo que é a vida, rir é importante e esta caixa de correio foi esse meio para vocês me fazerem rir. Pena que tantos mails bem intencionados que alguns de voes enviaram tenham sido retidos pela direcção de redes desta casa com bom nome a manter…

Resumindo: este já não é o meu mail a partir de hoje!

Beijinhos e abraços


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]