sexta-feira, junho 30, 2006

 

Despedida de um trabalho

Olá a todos,

Um ano depois, hoje é meu último dia no BPI. Gostava de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos. Agradecer:

a todos aqueles que dispensaram um momento para me ajudar nas minhas dificuldades,

a todos os que me tiraram algum tempo do seu dia para me ensinar um pouco mais,

aos que tiverem a paciência de parar para ouvir o que eu poderia ter para dizer,

às pessoas com quem trabalhei diariamente, especialmente à minha equipa, que trouxeram criatividade e novas ideias para o dia-a-dia e acima de tudo foram a razão pela qual todas as manhãs acordei motivado para vir trabalhar,

e o mais importante: todas as pessoas que nos momentos de descontracção riram comigo e tornaram este um bom sitio para trabalhar e aprender.

Quanto ao futuro, desejo a todos as maiores felicidades a nível laboral, mas principalmente nas suas vidas pessoais.

Quanto ao BPI é uma casa de bons valores, onde as pessoas são importantes e onde o desafio é inovar para além da concorrência e que espero veja em breve resolvida pelo melhor a situação da OPA.

Quanto ao meu futuro, irá decidir-se em breve. Assim que tiver novidades (o que será muito em breve) irei comunicar. Para os interessados o meu e-mail é o pmncamara@hotmail.com.

O meu obrigado


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]