quarta-feira, fevereiro 08, 2006

 

Falta de seriedade

Cá está:

Pouco depois de ter apanhado, com dificuldade redobrada (frio e pericia na arte de evitar ser apanhado pela camara), o agente abaixo fotografado, mais do que para fazer turismo, entrei na cadetral de Trieste. A esperança que mais acalentava no momento da entrada era essencialmente a de estar mais quente nesta cadetral do que nas tradicionalmente frias igrejas, para assim, recuperar sentidos que considero, têm o seu papel na minha vida. Assim quando entrei, senti como uma enorme falta de seriedade neste cartaz que me pede de forma inclusivamente algo agressiva para não entrar na igreja de fato de banho. Ainda bem que me avisam. É que só mesmo pelo meu enorme interesse cultural, fui a casa trocar o fato de banho por uma camisa termica, 3 T-Shirts, luvas, cachecol e casaco de neve.

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]