segunda-feira, janeiro 02, 2006

 

O/A camara indiscreto/a-De besta a bestial


A alternativa aos parquimetros... Posted by Picasa

Desta vez, estes senhores prevaricadores que protagonizam mais uma situação altamente caricata na sociedade Portuguesa, foram encurralados pela minha objectiva. Hoje em dia, como qualquer típico trabalhador, já perco demasiado tempo a falar sobre o que vai mal neste país. Assim não irei a escrever muito sobre esse tema, prometo.
De qualquer maneira esta situação na minha rua merece um comentário. Então não é que, espantem-se os leitores, esta rua sempre teve parquímetros nos quais os sapos actuaram de forma impetuosa, multando-me mesmo a mim, morador, porque não renovei o selo (bestas!!!!!). Pois bem, as obras no túnel do marquês introduziram algumas alterações ao trânsito local. Assim, na minha rua passaram a circular mais carros, desviados na António aug. de Aguiar. Por isso mesmo deixaram de haver lugares de parquímetros, porque a rua passou a ter mais faixas de circulação. O bom velho tuga, que tem toques de besta lembra-se de fazer o quê? Nem mais nem menos: “Que bom que nos tiraram os lugares quase todos porque agora em vez de pararmos no sentido do transito, o que deixava poucos lugares, passamos a parar em espinha e nem pagamos parquímetro!”. Genial minha brilhante criatura. Mas como tu bem sabes esse lugar onde tu paras é um passeio e segundo o novo código, roubares simplesmente o espaço para o peão passar é severamente punido, com a cassação da carta de condução (que bela expressão, pura estética literária). O sinal de proibido está lá, bem ao lado, as matriculas também! Qué feito da punição exemplar que falta há anos neste pais em múltiplas situações da vida nacional!

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]