sexta-feira, abril 22, 2005

 

O regresso do Blog

Pois é galera!! Estou de volta a este pequeno rectângulo Lusitano, que tanto se projectou no Mundo em tipos idos. Ainda estou a reviver cada momento que me assalta o espirito, nestes primeiros dias em Portugal. Lisboa parece-me ainda uma cidade na qual estou de passagem mas em breve cairei na real, não se preocupem. Não como se nunca tivesse feito a viagem, mas percebendo que esta acabou.

Depois de uma despedida em grande daquele grupo de grandes porreiros, com quem tive a sorte de estar, em circunstâncias únicas e num lugar único, fiz-me à estrada, depois de 2h de sono, para, à chegada a Buenos Aires, fechar a conta de horas em autocarros. Quando cheguei a Buenos Aires no sábado dia 2 de Abril (feriado local, pelos mortos na única guerra em que a Argentina entrou enquanto país independente, Maldivas), fechava então a conta, somando 125h dentro de autocarros. Jamais, teria acreditado, que seria capaz de o fazer, antes de o ter terminado. Mas como diz outro grande personagem desta viagem, que tive o prazer de conhecer Neves, de Aveiro: «O ser Humano é muito mais do que aquilo que se bê». Surpreendi-me e fiquei a conhecer-me melhor.
Argentina! Que bom foi estar de volta a este grande país. Que vontade de lá voltar. É fascinante. E só se percebe todo o seu encanto e a razão pela qual tantos Europeus imigraram para lá quando se consegue uma visão de conjunto.
Floripa! Espantoso também! Não tão bonito como a cidade mais bonita que os meus olhos já encontraram no pouco que já vi do Mundo: o Rio, mas que me encheu o espírito acima de tudo pelo grupo e pela atmosfera que floresceu entre nós naquelas semanas. Aproveito então para mandar um grande abraço a todos os que tive a sorte de conhecer em Floripa, especialmente para os grandes Caliço, Vasco, Xiquilin e Rabaçau. Tenho acompanhado o vosso Blog de longe na certeza de que nos voltaremos a juntar, cá em Portugal, depois desse vosso Erasmus de sonho e lembrar commmmm certezaaaaa, todos aqueles momentos sublimes que passámos. Issoooooooooooo!!!

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]