quinta-feira, março 10, 2005

 

Floripa

Encontro me então desde ontem em Florianópolis, capital do distrito de Santa Catarina, no Sul do Brasil. É provável que depois desta sessão intensiva de escrita no Blog não volte a escrever pelo menos tanto, tão cedo. Procurarei contudo fazer breves aparições e acima de tudo afixar algumas fotografias da viagem.
Quanto a Florianópolis não sei nem quanto tempo vou cá ficar, nem se irei a outras cidade enquanto não regresso a Lisboa, o meu destino final. O que posso isso sim dizer é que estou muito bem instalado. Quem sabe bem de mais. Estou em boa companhia (para já somos 4 para a semana 7) num t 6 com piscina a 3 km da praia e a 2 km do centro de um aglomerado mais de férias que propriamente de trabalho. O Centro da cidade propriamente dito está do outro lado da ilha (a oeste). Esta ilha preciosa com cerca de 42 praias nas imediações, será o cenário descontraído onde irei aproveitar cada momento antes de voltar a encarar responsabilidades. Cumprimento todos os que me lerem até nova aparição (sendo que não me esqueci de alguns temas sobres os quais me propus a escrever).
Ah é verdade! E para quem tiver a amabilidade de me querer ligar já tenho numero de telefone brasileiro: +55 48 99414252. Vou estar com o telefone especialmente ao fim da tarde e de manhã, sendo que cá são 3 horas a menos do que em Portugal. Me liga vai...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]